Leila Pereira concedeu entrevista coletiva histórica nesta terça-feira (16) quando convocou apenas jornalistas mulheres para o evento. Durante este momento, foi questionada sobre como teria sido a época em que recebeu muitas críticas na temporada 2023 e inclusive após a vitória do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.
Leila Pereira abre o jogo sobre época difícil no Palmeiras
Durante a entrevista coletiva, a mandatária foi sincera sobre a dificuldade das críticas de torcedores e de mídia esportiva. Leila Pereira abriu o jogo quando foi questionada sobre a comemoração solitária na época da vitória do Campeonato Brasileiro e disse:
– Comemorei solitariamente mesmo, porque esse ano de 2023 estive muito só, gente. Muito só, gente. No meio do ano quando nós não fizemos nenhuma contratação, eu acho que pouquíssimos jornalistas, e pouquíssimas jornalistas estiveram do meu lado falando: Leila, se não é para contratar quem vocês querem, a comissão técnica, não tem que contratar ninguém.
Na conversa com as jornalistas, Leila Pereira afirmou que a renovação de atletas extremamente vencedores também conta como contratações. E esse reconhecimento por parte da imprensa foi cobrado pela presidente do Palmeiras que, admite ter sido cobrada em 2023 praticamente por “clamor popular”.
Ainda destacou que, a falta de contratações foi por um motivo e que no final vencer o Campeonato Brasileiro ratificou as decisões da diretoria e da comissão técnica. No final, Leila Pereira ainda destacou que o fato de ser presidente do clube continua sendo histórico e alfinetou:
– Caso fosse um homem no meu lugar, eu não teria recebido as críticas que eu recebi, sabe? Mas, eu aguentei firme e eu comemorei (…) sozinha, solitária, entendeu? E dizendo: Leila, você está certa. Parabéns para você mesma. Eu fico feliz, eu tenho a grande vantagem que eu me divirto comigo mesma, sabe? Eu gosto das coisas que eu faço, sabe?