PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo vence o São José em jogo equilibrado na Copinha

Flamengo vence o São José em jogo equilibrado na Copinha

Rubro-Negro buscou alternativas para derrotar o Zequinha nesta noite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Rubro-Negro superou o Zequinha e garantiu a sua classificação na Copinha (Twitter - Flamengo)

Rubro-Negro superou o Zequinha e garantiu a sua classificação na Copinha (Twitter - Flamengo)

O Flamengo venceu o São José por 2 a 1 nesta segunda-feira (15), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Com o resultado, o Rubro-Negro conquistou a classificação para a próxima fase do torneio. Do outro lado, o Zequinha se despediu da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo 2 x 1 São José

Flamengo e São José foram protagonistas de um primeiro tempo movimentado, com maior destaque para o time carioca que pressionou durante a etapa. Wallace Yan foi determinante no triunfo rubro-negro, sendo o garçom nos dois gols.

No primeiro lance, o jogador deixou a marcação para trás acionando Daniel Rogério, que balançou a rede na sequência. A vantagem trouxe maior motivação para o Flamengo, que quase ampliou na sequência. Lucas Furtado evitou o segundo de Daniel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do outro lado, o São José apostou no contra-ataque para poder ameaçar a defesa rubro-negra. O gol do empate saiu dos pés de Santarém, que soltou uma bomba de fora da área.

O Flamengo encaminhou o seu triunfo no final da primeira etapa. Rodriguinho cruzou, Wallance Yan escorou e Welinton finalizou para a rede do Zequinha. Nos acréscimos, Wallace Yan sofreu pênalti, mas teve o seu tiro defendido pelo goleiro gaúcho.

O São José retornou para o segundo tempo com um ritmo mais lento, mais cadenciado. A equipe gaúcha sofria com o cansaço de seus jogadores, o que impulsionou os cariocas no campo de ataque. Welinton quase venceu o goleiro do Zequinho, mas acabou traído pelo travessão. Placar final. 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective