A novela envolvendo Rafael Santos Borré pode chegar ao final nesta segunda-feira (15). E o desfecho tem tudo para ser feliz para os torcedores do Internacional. É o que garante o pai do atacante de 28 anos.
Em entrevista para o portal Revista Colorada concedida neste domingo (14), Ismael Borré Aguilera esclareceu que amanhã (15) acontecerá uma reunião decisiva. No encontro, estarão a comitiva do clube gaúcho, mais representantes do Werder Bremen e o próprio atleta.
“Amanhã se reúnem para definir tudo”, disse o pai de Borré ao site, complementando que o filho pedirá ao Werder Bremen a liberação imediata ao Internacional.
Perto do Internacional, Borré entrou em campo
O Internacional está acertado com o Eintracht Frankfurt e com Borré, que já teria assinado um termo de compromisso com o Colorado. Mas o Werder Bremen, clube onde o colombiano está emprestado até o meio do ano, reluta em se desfazer do atleta.
Borré atuou na manhã deste domingo (14) pela 17ª rodada da Bundesliga. O atacante foi titular no empate diante do Bochum em 1 a 1 fora de casa.
O jogador próximo do Internacional atuou durante 73 minutos, sendo substituído na etapa final, quando o Werder Bremen perdia por 1 a 0. Sua equipe obteve o empate nos acréscimos.
Deverão participar da reunião como representantes colorados o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, além do gerente de mercado Deive Bandeira e do advogado Felipe Dallegrave.
Caso não haja acordo, não está descartada a apresentação de Borré ao Beira-Rio apenas em julho, quando se encerrar o empréstimo pelo Eintracht Frankfurt junto ao Werder Bremen.