PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar rebate declaração de Dorival Jr sobre Neymar no top-3 do mundo

Mauro Cezar rebate declaração de Dorival Jr sobre Neymar no top-3 do mundo

Comentarista não concorda com o que disse Dorival, de que Neymar seria um dos três melhores jogadores do mundo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar manda recado às SAF (Reprodução)

Mauro Cezar manda recado às SAF (Reprodução)

O Brasil terá Dorival Júnior como treinador visando a Copa do Mundo de 2026 e o apresentou na quinta (11), no Rio de Janeiro. Uma das falas de Dorival que mais viralizou foi sobre Neymar, que segue se recuperando de uma lesão no joelho.

Isso porque Dorival disse que Neymar é um dos três melhores jogadores do mundo, mas admitiu que a seleção precisa saber jogar sem o camisa 10 do Al Hilal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Mauro Cezar Pereira, a fala de Dorival foi “confusa” sobre Neymar ser um dos três melhores jogadores do mundo. Além disso, Mauro lembrou que o último título do Brasileiro foi justamente sem Neymar, na Copa América 2019.

“Um dos três melhores jogadores do mundo, Dorival? Compreensível que não queira polemizar, mas esse ranking está meio confuso, não? Sobre a seleção jogar sem Neymar, o último título brasileiro foi a Copa América. Sem ele. Depois, com Neymar, perdeu a Copa América para a Argentina, no Maracanã, e foi eliminado do Mundial pela Croácia, no Catar.”

O que Dorival disse sobre Neymar?

“Não tenho problema nenhum com o Ney. A proporção que aquela situação tomou foi desproporcional. Após aquela partida nós já estávamos conversando. A diretoria do Santos tomou uma decisão e eu respeitei. Mas sempre que nos encontramos foi uma situação positiva”, disse Dorival em coletiva.

“O futebol é muito dinâmico. O céu e o inferno estão a um palmo de distância.”

O técnico da seleção disse que a equipe brasileira precisa aprender a jogar sem Neymar.

PUBLICIDADE

“O Brasil tem que aprender a jogar sem o Neymar porque agora ele tem uma lesão. Mas nós temos um dos três maiores jogadores do mundo, e depois vamos contar com ele.”

PUBLICIDADE
Better Collective