O Palmeiras pode contemplar seus torcedores com notícias positivas no início da próxima semana. A jornalista Marília Ruiz, no UOL Esporte, insinou que a presidente Leila Pereira deve trazer novidades acerca do patrocínio.
No cenário do contrato, que tem valores questionados por diversos palestrinos, a mandatária paga pouco mais de R$ 80 milhões pela exclusividade de suas marcas na camisa do Palmeiras.
Sem reajustes substanciais desde o acerto, cifras ficaram defasadas no comparativo com os rivais Corinthians e Flamengo.
Conforme sinalizado, Leila Pereira deve abrir concorrência no patrocínio, o que pode representar um aumento significativo para o Verdão.
“Ela prometeu abrir uma concorrência, quando o contrato estivesse próximo do final. Eventualmente, essa concorrência vai ser antecipada”, indicou Maríla Ruiz.
“Alguém me contou que ela vai deixar muitos palmeirenses felizes na segunda-feira (15). Não à toa, ela resolveu anunciar uma coletiva, depois da última que foi um desastre”, revelou a jornalista sobre a entrevista agendada pela presidente do Palmeiras.
Entrevista de Leila Pereira comentada por Marília Ruiz vem em meio a um Palmeiras mais ativo no mercado da bola
Enquanto a presidente programa anúncio que vai deixar palmeirenses mais animados, segundo a jornalista, o Alviverde mostra movimento na janela de transferências.
Sendo mais incisiva nas movimentações por reforços, Leila Pereira já obteve três contratações para Abel Ferreira.
Agora, a presidente do Verdão segue com seus pares atenta para trazer ao menos mais um meio-campista, que seja um suplente de Raphael Veiga quando o camisa 23 estiver à serviço da seleção brasileira.
Até o momento, o clube palestrino já fechou as chegadas de Aníbal Moreno, que foi devidamente apresentado nesta quarta-feira (10), além de Bruno Rodrigues, atacante que atuou pelo Cruzeiro no último ano, e o lateral-esquerdo e ponta, Caio Paulista, que veio do rival São Paulo.