Apesar de rumores no mercado da bola, o Palmeiras segue sem contratar um centroavante. Em debate no programa “Os Donos da Bola“, Fernando Fernandes indicou que a função pode ser ocupada por Bruno Rodrigues, que atuou centralizado no Cruzeiro. Porém, Velloso não se mostrou empolgado com a possibilidade.
“O Bruno Rodrigues foi fazedor de gols, ele é esperto esse moleque.”, indicou o substituto de Neto.
“Não tanto…”, afirmou Velloso.
Na sequência, o comentarista sinalizou que a vaga em questão poderia ser ocupada por Santos Borré. Alvo de Corinthians e Internacional, o colombiano ainda possui futuro indefinido, motivo pelo qual Velloso apoiou que um chapéu seja aplicado nos dois clubes.
“O Palmeiras teve (interesse) no Borré. Esse chapéu aí… o Palmeiras já teve atrás dele. Ele é bom jogador!”, afirmou.
Velloso torce por encaixe no Palmeiras
Apresentado oficialmente no Palmeiras, Aníbal Moreno assumiu a camisa 5 e pode devolver Zé Rafael para a posição de segundo volante. Neste cenário, Velloso espera que o novo reforço do Palmeiras tenha um bom entendimento com o novo companheiro de meio-campo, algo que irá fortalecer ainda mais o setor de criação da equipe.
“O Palmeiras não tinha um primeiro volante. Teve que recuar o Zé Rafael. Vai dar mais liberdade para onde o Zé Rafael se sente mais à vontade. Se o Aníbal assumir essa posição de primeiro volante, é algo que o Palmeiras estava precisando há algum tempo.”
“Eu gosto dele como segundo volante. O Palmeiras ganha em criatividade, posse de bola… tomara que o Moreno consiga crescer o poder de marcação.”, pontuou.