PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo pode ficar sem reforço pedido por Tite, aponta PVC

Flamengo pode ficar sem reforço pedido por Tite, aponta PVC

Rubro-Negro se irrita com barreiras no mercado e 'anúncio' pode melar; jornalista demonstra pessimismo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Imagem de Tite

Imagem de Tite

O Flamengo tinha a expectativa de abrir os trabalhos da pré-temporada com boa parte dos reforços no Ninho do Urubu. Entretanto, o clube tem encontrado muitas dificuldades, sobretudo nas conversas com o Red Bull Bragantino pela compra de Léo Ortiz, zagueiro que teria dito internamente que pretende vestir a camisa rubro-negra em 2024. No De Primeira, do UOL Esporte, PVC abordou o tema.

“O Flamengo é o clube mais poderoso do Brasil economicamente e não está conseguindo contratar neste momento o zagueiro que desejava, que o Tite desejava. O Bragantino está respaldado. Agora, existe uma condição que é a pressão dos empresários para que o Léo Ortiz vá para o Flamengo”, inicia Paulo Vinícius Coelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PVC acredita que o Flamengo terá ainda alguns dias para tentar convencer o Massa Bruta, mas acredita que o zagueiro permanecerá no time paulista nesta temporada.

“Nas conversas com o Bragantino, o Léo Ortiz compreendeu que ele tem uma promessa de negociação em caso de futebol europeu, mas não quer vender para o Flamengo, até porque se considera rival do Flamengo nos objetivos da temporada. Eu estou achando que ele vai ficar no Bragantino, mas vamos ver o que vai acontecer. Tem uma semana ainda pela frente”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Citado por PVC, Léo Ortiz permanece na pauta do Flamengo

Na chegada de De La Cruz ao Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, parou e rapidamente atendeu aos jornalistas presentes no aeroporto do Galeão. O dirigente não descartou subir a oferta inicial para chegar a um acordo com o Bragantino.

“Não é novela. O Flamengo quando conversou com o jogador entendeu que pelos valores que apresentamos poderia sair negócio. Estamos esperando a decisão de quem tem que decidir. Estamos no meio de uma negociação”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective