O Internacional segue sendo um dos clubes mais ativos no mercado da bola e nesta segunda-feira (8), o clube gaúcho anunciou a contratação do meia Hyoran.
O jogador, que estava livre após o fim do seu vínculo com o Atlético-MG, fechou um contrato com o Colorado até o fim de 2025.
Antes de oficializar a chegada do seu novo atleta, o Inter relembrou que o jogador era torcedor da equipe através do seu Twitter oficial.
Com o meio-campista no elenco o Internacional chega ao seu quarto reforço já confirmado para o ano. Antes de Hyoran o clube já tinha oficializado as contratações do zagueiro Robert Renan do Zenit, Ivan, que estava no Corinthians e o atacante Lucas Alario, do Eintracht Frankfurt.
Passagens por grandes clubes do futebol brasileiro
Revelado pela Chapecoense, o novo meia do Internacional atuou no Palmeiras entre 2017 e 2020 antes de se transferir para o Atlético-MG e na última temporada esteve emprestado ao Red Bull Bragantino e conquistou títulos em quase todos os times que passou, com exceção apenas do Massa Bruta.
Dentre as principais conquistas destacamos dois Campeonatos Brasileiros, quatro estaduais e uma Copa do Brasil.
Um ponto interessante é que Hyoran voltará a trabalhar com Eduardo Coudet, que foi seu treinador no Galo.
Colorado ainda busca por novos reforços no mercado da bola
A tendência é que Eduardo Coudet deverá ter outros jogadores para a disputa do Gauchão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.
O nome da vez segue sendo do colombiano Rafael Borré. Aos 28 anos, o jogador está emprestado pelo Eintracht Frankfurt ao Werder Bremer, com quem tem vínculo até junho deste ano.
O Internacional busca a contratação em definitivo do jogador, mas tem a concorrência do Corinthians, que também busca o atacante depois de não conseguir concretizar a transferência de Gabigol junto ao Flamengo.
Além disso o próprio Werder pensa em investir na compra de Borré, pensando no fato que o atleta prioriza seguir no futebol europeu.