Alvo prioritário da CBF, Dorival Júnior deve aceitar ocupar o cargo de treinador da seleção. Durante o programa Canelada, da Jovem Pan, Flavio Prado trouxe informações de bastidores e confirmou que o acerto entre as partes está próximo. Neste cenário, houve uma sinalização de que Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, e António Oliveira, do Cuiabá, são os nomes mais fortes para assumir o São Paulo.
“A CBF vai pagar a multa. Isso já está resolvido. Eu tô dando uma informação. O Dorival tá fora do São Paulo.”, disse Flavio Prado.
“O São Paulo está atrás do Vojvoda, que é a primeira opção. A segunda é o António Oliveira.”, completou.
Se aprofundando no assunto, Flavio Prado apontou que o São Paulo possui chances de bancar a multa rescisória de Vojvoda. Anteriormente, o argentino recusou ofertas sedutoras, mas pode deixar o Fortaleza para assumir o Tricolor.
“A multa do Vojvoda é de R$ 8 milhões e o São Paulo topa pagar. O contrato do Vojvoda é até o final de 2024, não quis renovar até 2026 alguns dias atrás. Ele já teve propostas do Atlético Mineiro e do Corinthians, mas parece que está propenso a aceitar agora. A segunda opção é o António Oliveira, que está no Cuiabá. A multa foi consultada e seria R$ 5 milhões.”, informou.
Flavio Prado descarta retorno de Cuca
Questionado por Vampeta, Flavio Prado não acredita que Cuca esteja nos planos do São Paulo. Mesmo com a anulação da condenação na Suíça, o jornalista lembrou que Julio Casares não tem o perfil de bancar contratações polêmicas.
“Ele está liberado para trabalhar, mas não acredito que o São Paulo bancaria essa parada. Não é o perfil do Casares. Acho que o Cuca volta com um presidente tipo o Petraglia (do Athletico) ou o Cuiabá. Não acredito que ele faça um convite.”, afirmou.