Especulado na seleção brasileira, Dorival Júnior pode deixar o São Paulo em breve. Por conta disso, segundo Jorge Nicola, dirigentes do clube se reuniram com intuito de debater uma ação rápida no mercado.
Neste cenário, Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, teria sido mencionado como o nome ideal para assumir o Tricolor.
Além de Vojvoda, Pedro Caixinha também é um profissional que agrada dentro do São Paulo. Porém, a renovação contratual do português com o Red Bull Bragantino torna um acordo bastante difícil.
“O São Paulo já começou a discutir, internamente, nomes para uma eventual saída de Dorival Júnior (…) O São Paulo quer entender se o Dorival está disposto a ir para que possa levar uma discussão interna que aconteceu na alta cúpula. (Dirigentes) são-paulinos debateram algumas alternativas: ‘O que a gente faz se o Dorival for embora?’. Foi mais ou menos esse o papo.”
“O nome que mais agrada os dirigentes do São Paulo é Juan Pablo Vojvoda. Não existe nenhuma negociação e ninguém ligou. Estou contando de uma discussão interna cogitando a possibilidade do Dorival sair. Outro nome que agrada é Pedro Caixinha, que renovou com o Bragantino e é um nome difícil de ser contratado.”, contou Nicola, em seu canal no YouTube.
São Paulo descarta dois técnicos
Enquanto Vojvoda e Caixinha foram bem avaliados, o São Paulo rechaçou os retornos de Cuca e Crespo. Ainda que o argentino tenha sido campeão paulista, a impressão deixada no trabalho não foi positiva.
“Posso assegurar que alguns nomes já estão descartados. Cuca: nenhuma chance. Ainda com a mudança na Justiça Suíça, o São Paulo não quer se meter nessa confusão.”
“Outro nome que agrada à torcida é do Crespo, mas a avaliação das pessoas que trabalham no CT da Barra Funda é que o trabalho do Crespo é ruim.”, afirmou Nicola.