Merengues ‘desligam’ chava do Campenonato Espanhol e entram em campo pela Copa do Rei; Ancelotti indica time titular
Arandina x Real Madrid se enfrentam neste sábado (6) às 17h30 (de Brasília) no estádio El Montecillo, em Aranda de Duero, na Espanha, pela segunda rodada da Copa do Rei. Com foco voltado para a sequência da LaLiga, o técnico Carlo Ancelotti tende a preservar alguns dos seus titulares ou aqueles mais desgastados fisicamente.
Escalação do Real Madrid contra o Arandina
Clube da quarta divisão espanhola, o Arandina busca fazer história no jogo deste final de semana. No confronto mais importante da sua existência, terá pela frente o poderoso Real Madrid. Apesar das dificuldades, não deve encarar o ‘time A’, mas sim com algumas mexidas o time. Na fase anterior, eliminou o Cádiz, que disputa a elite do futebol espanhol.
Atual campeão, o Real Madrid não quer dar chance para o azar. Entretanto, deve ir a campo com uma equipe alternativa, deixando algumas estrelas no banco e sendo acionados em caso de extrema necessidade. Na entrevista coletiva, Carlo Ancelotti adiantou que alguns atletas sequer viajam com a delegação.
“Somos os atuais vencedores e esta prova trouxe-nos muita felicidade na época passada. Começamos amanhã e tentaremos fazer o melhor possível. Os únicos que não viajam são três: Kroos, que tem pequenas mazelas, Tchouameni e Vini Jr., que ainda estão a concluir a recuperação. Os outros viajem e todos podem jogar”, avisou o treinador italiano.
A provável escalação do Real Madrid diante do Arandina é a seguinte: Kepa; Carvajal, Nacho Fernández, Carrillo e Fran García; Dani Ceballos, Nico Paz e Modric; Arda Güler; Brahim Díaz e Joselu.
Ficha técnica: Arandina x Real Madrid
- Data: sábado, 6 de janeiro de 2024;
- Horário: 17h30 (horário de Brasília);
- Local: El Montecillo, em Aranda de Duero, na Espanha;
- Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)
Arandina: Roberto Jara; Fer Bajo, Deiby Ochoa, Jaime Márquez e Zazu; Haji, Santa, Pepe Otu; Fredi Sualdea, Raly Cabral e Átomo. Técnico: Alex Izquierdo.
Real Madrid:
epa; Carvajal, Nacho Fernández, Carrillo e Fran García; Dani Ceballos, Nico Paz e Modric; Arda Güler; Brahim Díaz e Joselu. Técnico: Carlo Ancelotti.