Apesar do forte interesse, o Corinthians não se aproximou de contratar Gabigol. Sem brecha para uma negociação com o Flamengo, a equipe paulista desistiu do jogador. Neste cenário, Benjamin Back afirmou que jamais se iludiu durante as últimas semanas, tendo em vista que o camisa 10 é um atleta bastante caro.
Comentando na publicação de Benja, Cicinho debochou da situação. Em tom de ironia, o ex-jogador afirmou que o apresentador da CNN compartilhou uma visão óbvia sobre o futuro de Gabigol.
“Sem brincadeira, em nenhum momento acreditei que ele viria, ao menos agora! Segundo disse o próprio Augusto Melo na sua posse, a situação financeira do Corinthians é muito pior do que ele imaginava. Ou seja, vai pagar como o Gabigol?”
“Essa fumaça toda foi boa para o Gabigol, que ficou em evidência, para a mídia esportiva que sofre nessa época do ano sem notícia, e para a nova diretoria que ‘tentou’ trazer o Gabigol e não conseguiu…”, escreveu Benja.
“A vá kkkkkkkkk”, reagiu Cicinho.
Cicinho deixa aviso para Caio Paulista
Além de Gabigol, Cicinho aproveitou o espaço nas redes sociais para alfinetar o novo reforço do Palmeiras. Por conta da atitude do jogador em mudar o nome no Instagram para “Caio Bicampeão Paulista”, o comentarista lançou um “desafio” para o lateral-esquerdo, algo que fez o Mundial de Clubes ser mencionado em tom de provocação.
“Colocar que joga no bicampeão paulista é fácil, quero ver colocar Tri-Mundial”, afirmou.