Home Futebol PVC indica prazo para clube do Brasileirão Série A “brigar por tudo”

PVC indica prazo para clube do Brasileirão Série A “brigar por tudo”

Jornalista vê margem para crescimento do Bahia através de investimento pesado em reforços

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após encaminhar a chegada de Everton Ribeiro, o Bahia entrou na briga com o Palmeiras por Caio Alexandre. Como o Grupo City quer investir pesado no clube, o volante do Fortaleza pode ser vendido em breve. Neste cenário, PVC exaltou o projeto do Tricolor de Aço, que pretende disputar títulos em um período de cinco anos.

Em 2024, PVC acredita que o Bahia ainda não estará na disputa pelo título do Brasileirão. Porém, a situação vista na temporada passada, em que o time ficou perto do rebaixamento, não deve ser vista na próxima edição do campeonato nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bahia negocia com o Caio Alexandre. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas. O Palmeiras tentou, o Fortaleza deixou claro que havia acertado a primeira parcela da compra com o Vancouver Whitecaps. Para negociar tinha que ser mais caro e o Palmeiras não subiu a oferta.”, disse PVC, em discurso no programa De Primeira.

“O Bahia está entrando em todos os negócios, é impressionante o que o Grupo City está fazendo. Está tentando montar um time competitivo. Não é um time para ser campeão brasileiro, mas é um time para ter um ano muito mais forte. O projeto do Bahia é de brigar por tudo de três a cinco anos.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PVC destaca postura irredutível do Bahia

Além de procurar reforços, o Bahia vem conseguindo segurar Cauly. Assim como o Palmeiras, o Corinthians tentou contratar o camisa 8, mas a diretoria não autorizou uma negociação.

“O Corinthians tentou o Cauly, e o Bahia não vendeu. O Corinthians tentou Cauly e o Thaciano, e o Bahia não acertou. O Palmeiras continua na briga pelo Cauly, mas o Bahia dificilmente vai vender.”, afirmou.

Better Collective