O Corinthians não chegou a um acordo com o Flamengo sobre a possível contratação de Gabigol. A indefinição Rubro-Negra foi um dos obstáculos do Timão, que gostaria de contar com o craque na pré-temporada, no início de janeiro.
Os dois clubes concordaram com os valores do camisa 10 e a operação era considerada viável para o Corinthians. No entanto, o Flamengo não avançou nas tratativas e este fator foi determinante para o término do diálogo.
De acordo com publicação do Globo Esporte, “GE”, o término da negociação não influencia na boa relação entre o Timão e o Flamengo. Os dois clubes seguem no mercado da bola e existe a possibilidade de novas negociações no futuro.
Flamengo, Corinthians e rumores sobre Gabigol
A possível contratação do atacante ganhou espaço na mídia após Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comparecer na cerimônia de posse do atual presidente do Corinthians, Augusto Melo.
Além da negociação com Gabigol, os dois times também conversam sobre um possível negócio envolvendo Fausto Vera, Thiago Maia e Matheuzinho.