Gabriel Menino não deve sair do Palmeiras para o futebol da Turquia nesta janela de transferências, segundo resposta do empresário do jogador a Jorge Nicola. Em vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, o jornalista afirmou que o representante rechaçou as chances de negócio.
As especulações vieram da Turquia, apontando interesse do Fenerbahçe no meio-campista do Palmeiras. No entanto, de acordo com informações de Nicola, o empresário do jogador não vê chances de acerto neste momento, especialmente quando Gabriel Menino passa por recuperação de lesão.
“Entrei em contato com o Nick Arcuri, que é representante do Gabriel Menino, e ele tratou essa chance como ‘sem possibilidades, zero chances’”, revelou o jornalista.
Segundo Nicola, o empresário explicou que o jogador do Verdão está lesionado no momento, tornando o negócio desinteressante para o clube turco e os paulistas.
“Não tem a mínima lógica, o Fenerbahçe vir aqui contratar um atleta que só vai poder ser utilizado na reta final do Campeonato Turco. Se é para contratá-lo, o Fenerbahçe certamente vai aguardar até a metade do ano”, apontou Nicola.
Ainda de acordo com o jornalista, o Alviverde não teria interesse em negociar a saída de Gabriel Menino. Isso porque uma venda com o meio-campista lesionado não seria como esperado.
No momento, o jogador se recupera de uma cirurgia por conta de lesão sofrida em outubro de 2023 e deve retornar somente em março deste ano.
Com resposta de empresário de Gabriel Menino, Nicola antecipa mais duas saídas do Palmeiras
Após explicar as possibilidades do meio-campista ser negociado pelo Verdão, o jornalista indicou que outros dois jogadores podem estar dando adeus ao clube.
Segundo Nicola, a negociação do Palmeiras com o Zenit por Artur depende agora de um acerto entre o atleta e o clube russo. Já a outra possível saída é Kevin, que esta na mira do Shakhtar Donetsk.