PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Pelicans contam com o bom desempenho de Zion para vencer os Timberwolves

NBA: Pelicans contam com o bom desempenho de Zion para vencer os Timberwolves

Pelicanos conquistaram as melhores oportunidades no confronto; Lobos esboçaram recuperação no último período

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Franquia de Minneapolis segue na liderança da Conferência Oeste (David Berding/Getty Images)

Franquia de Minneapolis segue na liderança da Conferência Oeste (David Berding/Getty Images)

New Orleans Pelicans e Minnesota Timberwolves se enfrentaram na noite desta quarta-feira (03), em duelo válido pela NBA, em Minneapolis. Na partida, os visitantes decretaram a vitória por 117 a 106.

Os Lobos de Minnesota permaneceram na liderança da Conferência Oeste com o revés diante de sua torcida. Do outro lado, os Pelicanos de Nova Orleans seguem na sexta posição da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Minnesota Timberwolves 117 x 106 New Orleans Pellicans

O New Orleans Pelicans ignorou a superioridade do Minnesota Timberwolves na rodada desta quarta-feira. Em busca do triunfo, o time visitante conseguiu superar uma das defesas mais equilibradas da temporada. Neste contexto, o New Orleans venceu os três primeiros quartos, com parciais em 27 a 24, 32 a 22 e 33 a 25.

O destaque da franquia foi Zion Williams. O jogador demonstrou garra e precisão para comandar os Pelicans na partida. O pivô soube como superar a marcação de Rudy Gobert e Karl Anthony Towns durante o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

José Alvarado e Herbert Jones também foram essenciais na vitória do New Orleans. A dupla conseguiu neutralizar o ataque de Anthony Edwards. O armador dos Wolves contabilizou o total de 35 pontos.

Os Timberwolves iniciaram uma recuperação no último quarto, vencendo a etapa por 35 a 25. O bom desempenho dos Lobos não foi o suficiente para conquistar o triunfo em Minneapolis. Placar final, 117 a 106.

Better Collective