Jornalista traz um panorama das negociações que o Verdão tem atualmente para reforçar o elenco de Abel Ferreira em 2024
O Palmeiras está no mercado da bola em busca de mais alguns reforços para a temporada 2024, mas um nome especulado recentemente não interessa ao clube alviverde. Segundo revela Paulo Vinícius Coelho, o clube não que contratar o atacante Bernard, revelado pelo Atlético-MG e que atualmente defende o Panathinaikos, da Grécia.
O jogador de 31 anos tem contrato com a equipe grega somente até junho deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
De acordo com PVC, Bernard foi oferecido por empresários ao Verdão, que não demonstrou interesse por causa da idade já avançada em relação ao que o clube busca no mercado.
“O Bernard no Palmeiras! O dia nasceu com essa informação. Mas não tem. Era pura especulação. O Palmeiras teve o jogador oferecido pelo empresário e disse que não tem interesse“, disse PVC em comentário no UOL Esporte.
“Tem uma coisa para prestar a atenção no noticiário do Palmeiras especificamente que é a idade do jogador. 31 anos, o Palmeiras não está contratando jogador nesta faixa etária. Está contratando entre 24 e 26 e deixou claro que Cauly, de 28, era uma exceção“, explicou o jornalista.
“Bernard não vem para o Palmeiras. Pode ir para o Atlético-MG. Aos 31 anos o Palmeiras não tem interesse em jogador dessa idade“, finalizou PVC.
Palmeiras fecha venda milionária em 2024
O atacante colombiano Iván Angulo foi negociado em definitivo com o Orlando City, dos Estados Unidos.
O jogador de 24 anos vinha atuando por empréstimo no time da Florida nas duas últimas temporadas e agora teve seus direitos comprados em definitivo por R$ 7,5 milhões (o Verdão tem direito a 70% do valor da transferência).
De acordo com o “ge”, o clube brasileiro ainda vai permanecer com 20% dos direitos do atleta. Ou seja, ainda pode lucrar em uma eventual negociação no futuro.
PVC diz que Verdão não quer Carlos Vinícius
Outro nome que foi descartado pelo jornalista no mercado da bola do Palmeiras foi o centroavante Carlos Vinícius, que defende o Fulham.
De acordo com especulações, o time de Abel Ferreira estaria disputando o atacante com o Bahia, mas PVC revela que o clube alviverde não quer o jogador.