Home Futebol Velloso aponta “problema” do Palmeiras para contratar reforços badalados

Velloso aponta “problema” do Palmeiras para contratar reforços badalados

Verdão oficializou a chegada de duas peças e segue monitorando o mercado para fortalecer o plantel de Abel Ferreira

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Velloso em ação nos comentários do programa "Os Donos da Bola"

Velloso em ação nos comentários do programa "Os Donos da Bola"

Bicampeão do Brasileirão de forma consecutiva, o Palmeiras se mostra ativo no mercado, tendo anunciado Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues como reforços. Ao prospectar a chegada de mais contratações para o time de Abel Ferreira, o ex-jogador Velloso citou uma situação que vem dificultando a diretoria de trazer mais peças: as altas pedidas.

Na visão de Velloso, o mercado está supervalorizado, e com as peças pretendidas pelo Verdão subindo valor de mercado. No comentário, o ídolo palestrino citou Caio Alexandre, do Fortaleza, e Cauly, do Fortaleza, como exemplos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras está se mexendo, mas está tendo dificuldade no mercado. O problema que eu vejo é que todo jogador que o clube vai atrás, está inflacionado. Aí, realmente, fica difícil as negociações. O Cauly, o Caio Alexandre… As multas não são para o mercado brasileiro”, avaliou Velloso.

No caso de Cauly, por exemplo, o Palmeiras “esticou a corda” ofertando uma proposta de R$ 24 milhões, mas ouviu uma negativa do Bahia, que aplicou resistência no caso, sinalizando que só libera o atleta mediante ao pagamento na multa rescisória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Citado por Velloso, Palmeiras tem prioridade no mercado da bola

Segundo informações do UOL Esporte, a diretoria do Verdão coloca o ataque como alvo prioritário para as investidas na atual janela de transferências, deixando outras opções para o meio-campo e zaga em “stand by”. Após uma análise nos bastidores, o Palmeiras entendeu que o setor precisa ser reforçado, mediante às saídas de Endrick e Artur, esta segunda ainda não confirmada.

Oficialmente, o clube já contratou o atacante Bruno Rodrigues para a posição, e está prestes a anunciar Caio Paulista, que apesar de ter sido destaque como lateral-esquerdo no arquirrival São Paulo, é ponta de origem, e deve ser utilizado nesta função por Abel. Nas especulações, os nomes de Bernard, Carlos Vinícius e Marcos Leonardo foram cotados como eventuais alvos do time palestrino.

Better Collective