PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Wembanyama brilha, mas não evita derrota dos Spurs para os Grizzlies

NBA: Wembanyama brilha, mas não evita derrota dos Spurs para os Grizzlies

Francês foi um dos destaques da partida; time do Texas sofreu mais uma derrota na temporada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Grizzlies buscaram a recuperação no segundo quarto (Justin Ford/Getty Images)

Grizzlies buscaram a recuperação no segundo quarto (Justin Ford/Getty Images)

O San Antonio Spurs perdeu mais um jogo, desta vez, para o Memphis Grizzlies por 106 a 98. As duas equipes se enfrentaram nesta terça-feira (02), pela NBA, no FedEx Forum.

Com o resultado, os texanos seguem na lanterna da Conferência Oeste. Do outro lado, o time do Tennessee é o décimo terceiro na chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Memphis Grizzliez 106 a 98 San Antonio Spurs

Wembanyama brilhou em mais um jogo pelo San Antonio. O jovem francês silenciou a torcida com um toco em Ziaire Williams no início da partida. O lance animou o atleta, que buscou a virada para os Spurs na sequência.

A vantagem dos visitantes não foi um obstáculo para o Memphis Grizzlies. O time da casa explorou o ataque para conquistar a vitória no segundo quarto, com a parcial em 27 a 17. Com 26 pontos no jogo, Ja Morant foi o destaque dos dois primeiros períodos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Memphis retornou do intervalo determinado a vencer. Mais preciso, o time do Tennessee se beneficiou de falhas apresentadas pelo San Antonio para ampliar a sua vantagem. Desmond Bane liderou os Grizzlies na etapa, conquistando maiores espaços perante a fragilizada defesa dos Spurs. O terceiro quarto terminou com vantagem para o time da casa, com a parcial em 33 a 28.

Os texanos esboçaram uma pequena reação no último período. O San Antonio Spurs apostou no coletivo para buscar o ataque. O bom desempenho no quarto período não garantiu a vitória ao time texano. Placar final, 106 a 98.

PUBLICIDADE
Better Collective