PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Thunder leva a melhor e supera os Celtics em Oklahoma

NBA: Thunder leva a melhor e supera os Celtics em Oklahoma

Mandantes contaram com o apoio de sua torcida; Celtas se mantiveram próximos no placar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Thunder e Celtics foram protagonistas de um jogo equilibrado (Joshua Gateley/Getty Images)

Thunder e Celtics foram protagonistas de um jogo equilibrado (Joshua Gateley/Getty Images)

O Oklahoma City Thunder venceu o Boston Celtics por 127 a 123 nesta terça-feira (02), em duelo válido pela NBA, no Paycom Center. O jogo foi marcado por grande equilíbrio e reviravoltas nos quatro períodos.

Como resultado, os dois times mantiveram as suas posições em suas respectivas conferências. Enquanto o Thunder é o segundo na Oeste, os Celtics segue na liderança da Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OKC Thunder 127 x 123 Boston Celtics

Oklahoma City Thunder e Boston Celtics foram responsáveis por um jogo repleto de reviravoltas nesta terça-feira. Enquanto os mandantes conquistaram a vantagem, os visitantes buscaram três viradas durante o primeiro quarto.

O Thunder liderou por 31 a 29, mas Kristaps Porzingis estava em uma noite inspirada. O jogador do Bostons Celtics somou 12 pontos na etapa inicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No segundo quarto, o Boston buscou a sua recuperação garantindo a liderança por 61 a 58. Do outro lado, Gilgeous-Alexander não permitiu um maior progresso dos visitantes. O jogador conquistou maiores espaços em um seu trabalho no garrafão. O atleta computou 36 pontos na partida.

O progresso da equipe da Conferência Leste acabou sufocado após o intervalo. O Boston cometeu uma sequência de erros e o Thunder se manteve preciso no ataque, liderando o período por 40 a 25. Destaque para Josh Giddey, que computou 23 pontos, 8 rebotes e 6 assistências.

O Oklahoma não conseguiu se manter no ataque no último quarto. O Boston progrediu, vencendo a etapa por oito pontos. O crescimento dos Celtas no final da partida não foi o suficiente para evitar a derrota fora de casa. Placar final, 127 a 123.

PUBLICIDADE
Better Collective