Tradicionalmente como ocorre em todos os finais de ano, o ex-jogador Zico promoveu nesta quarta-feira (27), o “Jogo das Estrelas”, no Maracanã, reunindo craques do passado, jogadores que estão em atividade e celebridades. Em sua coluna no UOL Esporte intitulada de “Zico é nosso Rei”, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, fez questão de destacar toda a importância do ex-meia do Flamengo para o futebol brasileiro e mundial.
“Há décadas, é mais fácil conversar com o maior jogador da história do clube de maior torcida do Brasil do que com muito craque de ocasião. Porque ainda sabemos escolher nossos ídolos, pais, tios e avós, alguns dos quais nem têm idade para tê-lo visto jogar, levam suas crianças ao Maracanã, para reverenciar o evento de Zico.
“De quebra, o Galinho marcou um golaço e fez outro de pênalti. À saída do gramado, ouviu o coro do estádio repleto: ‘Zico é nosso rei!’. Aos 70 anos, Zico arrasta multidões de todas as cores, credos e clubes”, complementou o jornalista.
No duelo promovido pelo astro do Flamengo, o time vermelho venceu o branco pelo placar de 10 a 4, com o Galinho marcando duas vezes. O jogo festivo ainda prestou homenagens aos ex-jogadores Pelé e Roberto Dinamite.
Enquanto elogia ídolo do Fla, PVC detona Neymar
Em live realizada no “De Primeira”, do UOL Esporte, nesta quarta-feira, PVC subiu o tom contra Neymar, por conta do atacante do Al-Hilal estar realizando um cruzeiro de fim de ano no litoral brasileiro, mesmo estando em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho. Na visão do comentarista, o jogador tem mais perfil de celebridade popstar do que propriamente de jogador.
“Ney popstar. Um cara que faz um cruzeiro em um período de recuperação de lesão, neste momento ele é um pop star, ele vai passar o reveillón como pop star, não como atleta profissional. Se ele não tivesse a lesão, ele iria jogar ontem? Fica a dúvida”, detonou PVC.