PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arrascaeta revela “número 1” em se cuidar no Flamengo: “P… profissional”

Arrascaeta revela “número 1” em se cuidar no Flamengo: “P… profissional”

Uruguaio valorizou forte amizade construída desde que chegou ao clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Arrascaeta, meia do Flamengo (Marcelo Cortes / CRF)

Arrascaeta, meia do Flamengo (Marcelo Cortes / CRF)

Chegando ao Flamengo na mesma época que Gabigol, Arrascaeta logo se aproximou do camisa 10. Por conta do bom relacionamento dentro e fora dos gramados, os dois logo se tornaram amigos, algo que fez o meia-atacante acompanhar de perto o foco do companheiro em sempre render da melhor forma possível em campo.

Em entrevista ao canal “Es Todo um Tema“, Arrascaeta admitiu que Gabigol não deixa de viver uma vida de badalação. Porém, nos momentos em que precisa ser profissional, o atacante demonstra uma ampla dedicação no Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma das amizades mais profundas que tenho aqui. Chegamos juntos, gosto muito dele, aprendi muitas coisas com ele. É um p… profissional, sempre foi assim”, disse Arrascaeta.

“Quando tem que sair, sai; mas quando tem que se cuidar, é o número 1. Por isso que conquistou tudo que conquistou aqui no Flamengo. Ele tem sua personalidade. Mas uma coisa é vê-lo de fora e outra é estar no dia a dia, conhecê-lo profundamente”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Realização de Arrascaeta no Flamengo

Após uma passagem de sucesso no Cruzeiro, Arrascaeta ganhou ainda mais destaque vestindo a camisa do Flamengo. Sem planos de deixar o clube, o uruguaio espera seguir colecionando títulos e mira, assim como todos os jogadores, uma volta por cima na próxima temporada.

“Um dos maiores (sonhos) que eu tinha, desde pequeno era ganhar a Libertadores. Também ganhei o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, sendo duas pelo Cruzeiro, que foi algo fantástico. Mas vir para um clube como o Flamengo, conseguir conquistar tudo isso, era um objetivo muito grande. Graças a Deus pude conquistar muitos títulos”, celebrou.

Better Collective