No Donos da Bola desta terça-feira (26) na Band, Gustavo Scarpa foi uma das pautas do debate. Convidado da atração, Jorge Nicola trouxe detalhes sobre a negociação do Atlético-MG com o meio-campista.
Então, o jornalista reforçou que o jogador ainda não assinou com o Galo por ter uma quantia pendente a receber do Nottingham Forest.
Velloso acredita que Scarpa irá demorar para encaixar no Atlético-MG
Nicola comentou com Velloso sobre o baixo desempenho de Scarpa na Europa. “Não me surpreende”, reforçou o ex-goleiro. “E vou te dizer mais, acho que ele vai ter dificuldades no Galo também”, opinou Velloso.
O comentarista acrescentou que Scarpa custou a engrenar no Fluminense e no Palmeiras. Assim, apontou a temporada de 2022 como a principal da carreira do meia. “No Atlético-MG também vai demorar, ele é assim”, complementou.
Gustavo Scarpa realizou 21 partidas no Velho Continente, sendo 11 pelo Nottingham Forest e 10 vestindo a camisa do Olympiacos por empréstimo. Em ambos, não conseguiu marcar gols nem somou assistências.
O Atlético-MG deverá investir cinco milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões, na conversão atual) pagos de forma parcelada, com o jogador de 29 anos assinando por quatro anos com o clube mineiro. Conforme Jorge Nicola, Gustavo Scarpa será o salário mais alto do Galo, recebendo vencimentos similares ao de Hulk.