PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta faz “promessa” sobre Marcelinho Carioca após sequestro: “Conta a verdade”

Vampeta faz “promessa” sobre Marcelinho Carioca após sequestro: “Conta a verdade”

Pentacampeão do mundo revelou contato com o amigo, mas não quis ironizar situação de forma imediata

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta contou que irá "cobrar" Marcelinho Carioca.

Vampeta contou que irá "cobrar" Marcelinho Carioca.

Após ironizar a versão contada por Marcelinho Carioca, Vampeta trouxe mais detalhes sobre o sequestro do ex-jogador. Surpreendido pela ação dos bandidos, o ‘Pé de Anjo’, inicialmente, não foi reconhecido, algo que só ocorreu posteriormente. Apesar da promessa de que o ídolo do Corinthians sairia ileso, ele acabou sendo agredido por um dos criminosos.

“Os bandidos sequestraram ele (Marcelinho) e, quando viram que era ele, falaram ‘a m… já tá feita, tem que dar um dinheiro e a gente te libera, ninguém vai te maltratar’. Mas deram uma coronhada, ele tá machucado. Ele passou esse perrengue.”, disse ao podcast “Campeões da Resenha“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A coronhada foi que o moleque de 16 anos não sabia quem era ele. Os demais reconheceram, mas o moleque estava muito louco e não reconheceu ele, e tomou dura de todos os outros.”, completou.

Na sequência, Vampeta comentou que teve uma conversa com Marcelinho, mas não quis brincar com o sequestro. Neste cenário, houve uma promessa de que o caso será ironizado em um momento descontraído entre os dois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acredito em tudo que ele fala (risos). Liguei pra ele. Não (zoei), tá muito recente. Mas essa zoada vai ser quando tiver tomando um gelo com ele: ‘Conta a verdade’.”, afirmou.

Vampeta contou que foi “poupado” em assalto

Apesar de nunca ter sido sequestrado, Vampeta viveu uma situação tensa após um jogo pelo Corinthians. Em um momento de curtição, o ex-volante esteve presente em um assalto, mas acabou sendo “poupado” pelos ladrões.

“Já passei por assalto. Sai do jogo Corinthians x Inter, pelo Brasileiro de 99. A gente foi jogar no Maracanã, eu volto na ponte aérea e fui tomar uma sopa depois do pagode. Botei a carteira e o celular (na mesa). Entrou quatro bandidos e eu com o agasalho do Corinthians. Eles falaram: ‘Olha quem tá aqui. O Vampeta’.”

PUBLICIDADE

“Deixaram minha carteira, não me roubaram. A gerente veio: ‘Você conhece os caras da onde?’. Eu falei: ‘Nem quero mais sua sopa, é muito ruim. Conheço esses caras da onde? Só me faltava essa’. Esse foi o maior perrengue que eu passei.”, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective