Home Basquete Markkanen comanda o Jazz em vitória sobre os Spurs na NBA

Markkanen comanda o Jazz em vitória sobre os Spurs na NBA

Time de Salt Lake City não encontrou dificuldades para vencer o adversários; texanos seguem na lanterna da Conferência Oeste

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Franquia do Texas sofre mais uma derrota na liga (Ronald Cortes/Getty Images)

Franquia do Texas sofre mais uma derrota na liga (Ronald Cortes/Getty Images)

Time de Salt Lake City não encontrou dificuldades para vencer o adversários; texanos seguem na lanterna da Conferência Oeste

O Utah Jazz venceu o San Antonio Spurs nesta terça-feira (26), quando as duas equipes se enfrentaram pela NBA, no AT&T Center, no Texas. O grande destaque do confronto foi Lauri Markkanen, que anotou 31 pontos no triunfo por 130 a 118.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes vivem momentos de adversidade na Conferência Oeste. Enquanto o Utah é o décimo segundo, o San Antonio segue na lanterna, em décimo quinto.

San Antonio Spurs 118 x 130 Utah Jazz

O San Antonio Spurs conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro quarto, mantendo maior precisão em seus arremessos de dois pontos. Do outro lado, o Utah Jazz buscou meios para controlar a força do adversário, sem sucesso. Vantagem para os texanos em 32 a 27.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O domínio dos Spurs motivou a equipe de Salt Lake City, que retornou para o segundo quarto determinada a encaminhar a vitória. Jordan Clarkson apresentou um ritmo acelerado na etapa, contabilizando nove pontos em apenas cinco minutos.

Em relação aos destaques, Victor Wembanyama manteve a chama do San Antonio acesa. O francês anotou dez pontos, mas acabou neutralizado pela defesa do Utah. Do outro lado, Lauri Markkanen computou 15 tentos para o Jazz na primeira metade do jogo.

A franquia de Salt Lake City disparou após o intervalo. Com grande agilidade,o Utah abriu a vantagem em 11 pontos, com destaque para Keldon Johnson e Devin Vassell. O bom desempenho do Jazz impactou o San Antonio, que encontrou dificuldades para se manter vivo nos dois últimos quartos. Placar final, 130 a 118.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial