Time de Salt Lake City não encontrou dificuldades para vencer o adversários; texanos seguem na lanterna da Conferência Oeste
O Utah Jazz venceu o San Antonio Spurs nesta terça-feira (26), quando as duas equipes se enfrentaram pela NBA, no AT&T Center, no Texas. O grande destaque do confronto foi Lauri Markkanen, que anotou 31 pontos no triunfo por 130 a 118.
As duas equipes vivem momentos de adversidade na Conferência Oeste. Enquanto o Utah é o décimo segundo, o San Antonio segue na lanterna, em décimo quinto.
San Antonio Spurs 118 x 130 Utah Jazz
O San Antonio Spurs conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro quarto, mantendo maior precisão em seus arremessos de dois pontos. Do outro lado, o Utah Jazz buscou meios para controlar a força do adversário, sem sucesso. Vantagem para os texanos em 32 a 27.
O domínio dos Spurs motivou a equipe de Salt Lake City, que retornou para o segundo quarto determinada a encaminhar a vitória. Jordan Clarkson apresentou um ritmo acelerado na etapa, contabilizando nove pontos em apenas cinco minutos.
Em relação aos destaques, Victor Wembanyama manteve a chama do San Antonio acesa. O francês anotou dez pontos, mas acabou neutralizado pela defesa do Utah. Do outro lado, Lauri Markkanen computou 15 tentos para o Jazz na primeira metade do jogo.
A franquia de Salt Lake City disparou após o intervalo. Com grande agilidade,o Utah abriu a vantagem em 11 pontos, com destaque para Keldon Johnson e Devin Vassell. O bom desempenho do Jazz impactou o San Antonio, que encontrou dificuldades para se manter vivo nos dois últimos quartos. Placar final, 130 a 118.