PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Gilgeous-Alexander brilha em vitória do Thunder sobre os Timberwolves

NBA: Gilgeous-Alexander brilha em vitória do Thunder sobre os Timberwolves

OKC manteve as melhores oportunidades durante a partida; Wolves seguem na liderança da Conferência Oeste

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
OKC Thunder venceu o Minnesota Timberwolves por 129 a 106

OKC Thunder venceu o Minnesota Timberwolves por 129 a 106

O Oklahoma City Thunder venceu o Minnesota Timberwolves por 129 a 106 na noite desta terça-feira (26), em duelo válido pela liga de basquete norte-americana, a NBA. O grande destaque da partida foi Shay Gilgeous-Alexander, que anotou 34 pontos no Paycom Center.

A equipe de Oklahoma permanece na terceira colocação da Conferência Oeste. O revés não foi um obstáculo para os Wolves, que seguem na liderança da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Oklahoma City Thunder 129 x 106 Minnesota Timberwolves

Os Wolves tentaram manter um ritmo mais intenso na defesa com Anthony Edwards e Karl-Anthony Towns. No entanto, a dupla acabou neutralizada por Shai Gilgeous-Alexander. O atleta do Thunder não encontrou dificuldades para conduzir o seu time à vitória.

Aos poucos, o Oklahoma ampliou a sua vantagem durante o primeiro quarto, mantendo a liderança no segundo. O time da casa anotou as parciais de 40 a 35 e 26 a 25.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Minnesota Timberwolves tentou reverter o placar após o intervalo. Em busca do resultado, os Wolves progrediram com Edwards, que totalizou 25 pontos no jogo. Do outro lado, o Thunder manteve o seu ritmo intenso se mantendo na frente nos dois últimos períodos, 36 a 31 e 27 a 15.

Enquanto os Wolves apresentaram certa imprecisão no final do jogo, o Thunder contou com o avanço de outros atletas. Jalen Williams, Chet Holmgren e Luguentz Dort mantiveram o ritmo intenso no final da partida. Placar final, 129 a 106.

Better Collective