PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Erik ten Hag salvo por uma vitória emocionante do Manchester United

Erik ten Hag salvo por uma vitória emocionante do Manchester United

Técnico holandês temia por sua demissão hoje; Villans abriram a vantagem em 2 a 0 e os Red Devils buscaram a virada para 3 a 2

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Manchester United buscou a virada sobre o Aston Villa no segundo tempo (IMAGO / PA Images)

Manchester United buscou a virada sobre o Aston Villa no segundo tempo (IMAGO / PA Images)

O técnico Erik ten Hag, do Manchester United, entrou em campo sob ameaça de demissão nesta terça-feira (26), quando enfrentou o Aston Villa, pela Premier League. Após sofrer dois gols, o time comandado pelo holandês buscou a virada, garantindo o triunfo por 3 a 2.

O calvário de ten Hag teve o seu início aos 20 minutos do primeiro tempo, quando John McGinn abriu o placar para os Villans. O lance impactou a defesa do Manchester United, que testemunhou o crescimento de Leander Dendoncker, dando origem ao segundo gol do Aston Villa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time do Old Trafford voltou do intervalo com uma outra proposta. Mais ofensivo, os Red Devils balançaram a rede com Alejandro Garnacho, que teve o seu tento anulado por um impedimento. Apesar do obstáculo, o argentino inaugurou o marcador na sequência.

Com maior confiança, os comandados de Erik ten Hag buscaram alternativas para concretizar mais dois gols no confronto. Garnacho empatou e Rasmus Højlund decretou a virada do Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Højlund quebrou jejum no Manchester United

O dinamarquês ficou 15 jogos sem marcar no Campeonato Inglês, o que trouxe uma série de questionamentos ao seu trabalho e ao técnico Erik ten Hag. O tento foi convertido aos 35 minutos do segundo tempo, aumentando a confiança dos Red Devils em campo.

Este foi o primeiro gol de Rasmus Højlund no Campeonato Inglês. O jogador contabilizou seis tentos na temporada e os outro cinco foram convertidos na fase de grupos da Champions League.

Com o resultado, o Manchester United contabilizou 31 pontos, ocupando a sexta colocação da Premier League. O próximo desafio dos Red Devils será contra o Nottingham Forest neste sábado. O jogo está marcado para às 14h30, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective