PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Walker, do City, deixa aviso após treta com Felipe Melo na final do Mundial

Walker, do City, deixa aviso após treta com Felipe Melo na final do Mundial

Lateral do time inglês bateu de frente com o brasileiro em treta na decisão do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Walker saiu em defesa de Grealish em treta com Felipe Melo.

Walker saiu em defesa de Grealish em treta com Felipe Melo.

Irritado pela provocação de Jack Grealish, Felipe Melo fez questão de cobrar o camisa 10 após a goleada do Manchester City sobre o Fluminense. Por conta disso, Kyle Walker decidiu sair em defesa do companheiro de equipe, algo que desencadeou uma confusão em campo. Através das redes sociais, o defensor do time de Guardiola se posicionou sobre o caso.

Dono de um estilo de raça e entrega dentro das quatro linhas, Walker avisou que sempre vai adotar o mesmo comportamento para defender Grealish. Nos comentários da publicação, Mahrez, ex-City, brincou sobre apostar no lateral-direito na briga com Felipe Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ninguém mexe com meu Jack”, escreveu Walker.

“Meu dinheiro está (apostado) em você, não me decepcione”, comentou Mahrez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipe Melo justificou treta com Grealish e Walker

Acusando Grealish de desrespeitar o Fluminense, o zagueiro do Tricolor quis defender Martinelli. Diante disso, Felipe Melo negou que tenha partido pra cima do meia-atacante sem nenhum motivo aparente.

“Não importa onde eu estiver, eu sempre vou brigar pela minha instituição. Ele estava gritando “olé” no final do jogo. Isso é para a torcida, a torcida pode gritar “olé”. O atleta dentro de campo não pode faltar ao respeito com a instituição”

PUBLICIDADE

“Então, para os idiotas que se dizem jornalistas e já falaram que eu comecei a confusão, eu não comecei nenhuma confusão, pelo contrário, eu fui defender o Martinelli, que estava sendo acuado por esse atleta. E eu faria isso novamente. Eu sou um guerreiro”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective