Home Futebol Reece James agradece apoio no Chelsea, mas desabafa sobre críticas: “Eu não quero estar lesionado”

Reece James agradece apoio no Chelsea, mas desabafa sobre críticas: “Eu não quero estar lesionado”

Lateral-direito dos blues voltou a sofrer uma lesão na equipe e teve que passar por cirurgia, sendo alvo de muito ódio na internet

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Reece James

Na semana passada, a nova lesão do lateral-direito Reece James foi muito falada pela imprensa britânica. O defensor inglês vem tendo imensas dificuldades para se manter jogando com constante devido aos problemas físicos e a necessidade de retornar ao departamento médico foi um “choque” para o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação foi confirmada pelo próprio treinador Mauricio Pochettino, que abriu o jogo sobre a frustração do atleta após ter sido confirmada a nova lesão menos de dois meses após ele ter se recuperado de um longo tempo fora de ação.

Nesta quinta-feira, após passar por cirurgia, o lateral do Chelsea comentou sobre o novo problema físico, desabafando sobre os seus problemas nos tendões da coxa:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O mundo do futebol sabia que me lesionei, mas desta vez o procedimento que fiz demorou um pouco mais para encontrar a melhor solução. Hoje fiz uma cirurgia para tentar resolver o meu problema recorrente nos tendões da coxa, a recuperação já começou, tanto física como mentalmente”, começou falando ele.

Reece James, do Chelsea, reclamou após “ódio” recebido nas redes sociais

Devido às suas lesões recorrentes, muitos torcedores têm perdido a paciência com o lateral-direito e, diante disso, estão fazendo críticas negativas e ataques de ódio ao atleta, que falou sobre a questão, ainda agradecendo o apoio de outros que se manifestaram a seu favor:

“Desde esta lesão tenho tido muito apoio, mas significativamente mais ódio e negatividade. Acredite, não quero me machucar. Fico mais feliz quando jogo futebol. Graças às pessoas compreensivas que me apoiam apesar dos altos e baixos, isso vai longe”, comentou ele.

PUBLICIDADE

Sem Reece James, o Chelsea volta a ter problemas na lateral-direita. O inglês é um dos jogadores de maior qualidade dos blues e, diante disso, a equipe deve ter problemas na sequência da temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective