PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Perto de deixar o Palmeiras, Endrick volta a reafirmar “sonho” em jogar no Real Madrid

Perto de deixar o Palmeiras, Endrick volta a reafirmar “sonho” em jogar no Real Madrid

Atacante revelou torcida pelo time Merengue; jogador permanecerá no Verdão até o meio do ano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Com contrato assinado, o atacante Endrick, ainda no Palmeiras, esteve na Espanha para visitar o elenco e as dependências do Real Madrid. A joia alviverde revelou detalhes de sua escolha pelo time Merengue, reafirmando o “sonho” em atuar sob o comando do técnico Carlo Ancelotti.

“Fui atraído pela Premier League, pela cidade de Londres e pelo fato do inglês ser a língua dominante no mundo. E obviamente o Chelsea é uma marca muito forte, que ganhou duas vezes a Champions League. Mas eu sempre deixei claro para o meu agente que meu sonho era o Real Madrid”, comentou o atacante em entrevista ao “The Athletic”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Erling Haaland e Kylian Mbappé foram associados ao Real Madrid. Para Endrick, estas especulações contribuíram para uma maior movimentação no mercado da bola europeu. Além de receber sondagens do Chelsea, um gigante francês também tentou se aproximar do craque.

“Em certo momento, falou-se muito sobre Erling Haaland e Kylian Mbappé no Real Madrid. E foi aí que houve forte interesse do Chelsea e do Paris Saint-Germain. Claro, são grandes equipes, estaria interessado neles, seriam grandes opções também”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Endrick no Real Madrid

A joia do Palmeiras assinou um contrato com o Real Madrid aos 16 anos e o seu ingresso no futebol espanhol está previsto para meados de 2024. Endrick precisa completar 18 anos para poder vestir a camisa Merengue.

Por fim, o atacante ainda citou a torcida do seu pai, Douglas, pelo Real Madrid. De acordo com Endrick, atuar no Santiago Bernabéu seria a realização de um sonho familiar.

“Meu sonho sempre foi o Real Madrid, desde criança, porque meu pai sempre foi torcedor e eu também. Hoje tenho 17 anos e quatro títulos pelo Palmeiras. É disso que eu sou orgulhoso. Em Madri, gostaria de vencer cinco títulos da Liga dos Campeões e a La Liga dez vezes”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective