Home Futebol Craque Neto não pipoca e crava campeão do Mundial: “Estou torcendo”

Craque Neto não pipoca e crava campeão do Mundial: “Estou torcendo”

Ex-jogador está de férias nos Estados Unidos, mas tem acompanhado torneio internacional e fez a aposta para decisão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Reprodução - Band - Os Donos da Bola

Reprodução - Band - Os Donos da Bola

Após vencerem seus respectivos compromissos nas semis, Manchester City e Fluminense se enfrentam na próxima sexta-feira (22), às 15h (de Brasília), em duelo que vale o título do Mundial de Clubes. Conhecido por não ficar “em cima do muro” com relação aos palpites, o apresentador Neto deu seu veredicto sobre a finalíssima, e declarou torcida para a equipe das Laranjeiras.

Em live realizada com um parceiro nesta quarta-feira (20), o ex-jogador declarou torcida para a equipe carioca, a exemplo do que havia feito horas antes nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou torcendo para o Fluminense ser campeão do mundo, porque é um time brasileiro, time legal. Felipe Melo ‘rasgando a bota’ de todo mundo. Eu acho que se o Fernando Diniz ganhar, ele se consagra para realmente voltar a realizar um trabalho bacana na seleção brasileira”, disse o ex-jogador, sendo questionado na live se quando o Palmeiras enfrentou o Chelsea, ele torceu para o time alviverde.

“Eu não torci para o Palmeiras ser campeão do Mundial, respondendo uma pergunta aqui. Agora, para o Fluminense eu vou torcer, não posso ser mentiroso aqui”, respondeu Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Exaltado por Neto, Fluminense superou o Al Ahly na estreia

Em seu debute no Mundial de Clubes, o Fluminense superou o Al-Ahly, do Egito, na última segunda-feira (18), pelo placar de 2 a 0. Jhon Arias e John Kennedy anotaram os tentos da equipe brasileira. O time carioca encontrou dificuldades, principalmente na primeira etapa, chegando a ser ameaçado em alguns lances de ataque.

Na volta do intervalo, os cariocas conseguiram encaixar o volume e deslancharam na reta decisiva. Marcelo foi figura importante sofrendo uma penalidade, enquanto John Kennedy teve a estrela brilhando mais uma vez, saindo do banco para liquidar a fatura, a exemplo do que havia acontecido na decisão da Copa Libertadores.

Better Collective