Alvo de um sequestro após marcar presença no show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, Marcelinho Carioca abriu o jogo sobre o que realmente aconteceu.
De acordo com o ex-jogador, ele se dirigiu até a casa de uma amiga, Thais, que também teria sido vítima. A atitude do “Pé de Anjo” em se deslocar com o intuito de repassar ingressos da mesma apresentação foi repercutida por Vampeta.
Vampeta dá detalhes
Inicialmente, Vampeta conversou com o filho de Marcelinho e trouxe informações sobre o caso na Jovem Pan. Logo depois, ao ficar ciente da versão do amigo, o pentacampeão do mundo adotou um tom irônico ao reagir sobre o relato antes do sequestro:
“Conversei (com ele). Parabéns, Marcelinho. Liguei pro filho do Marcelinho, eu o chamo de Cuco: ‘O que houve com o Cuco?’.
Ele falou que o pai foi sequestrado e pagou R$ 30 mil e seria solto em 14h. Depois mandou R$ 80 mil… eu liguei na TV e os programas estava o Marcelinho em todos.”, disse em vídeo publicado na página “Campeões da Resenha”.
“Daqui a pouco veio o negócio da mulher, fez aquele vídeo… ele falou que não foi nada daquilo. Eu acredito em você, Marcelo.
Como o grande amigo que eu sei que você é meu, te conheço bem… eu acredito em tudo que você me falou. Ele foi levar os ingressos. O Marcelinho Carioca tá tão bonzinho, saiu de um show para levar ingressos para as amigas?! Tá bom, Marcelo. Acredito.”, completou em tom extremamente irônico.
🚨URGENTE
— LEGADÃO™ (@legadaodamassa) December 20, 2023
SAIU O PRIMEIRO VÍDEO DO VAMPETA COMENTANDO O CASO DO MARCELINHO CARIOCA KKKKKKKKKKK pic.twitter.com/Evgh0GBHpW
Marcelinho Carioca viveu momentos de terror
Liberado do cativeiro, Marcelinho contou que obedeceu ordens ao gravar o vídeo enquanto estava no cativeiro. O depoimento envolvendo o marido da amiga, apontado como autor do crime, ocorreu sob uma forte ameaça:
“Chegaram três indivíduos e me abordaram, aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada. Entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada. Fui obrigado a falar.
A Thais é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela.”, destacou.