PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja aponta chances do Fluminense ser campeão mundial: “City tem nada demais”

Benja aponta chances do Fluminense ser campeão mundial: “City tem nada demais”

Tricolor Carioca vê time inglês com desfalques e jornalista crava: "Tem totais condições"

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Reprodução

Reprodução

A sonhada final entre Manchester City e Fluminense está confirmada. Depois da vitória do clube brasileiro, foi a vez do time inglês garantir vaga na grande decisão do Mundial de Clubes. E para Benjamin Back, o Benja, a equipe de Fernando Diniz pode vencer os comandados de Pep Guardiola.

“Vou tentar explicar para os limitados: o Manchester City campeão da Champions era um timaço! Esse que está jogando hoje não tem nada demais. E sem Haaland, De Bruyne e Doku que estão fora do mundial, o Fluminense tem totais condições de ser campeão”, opiniou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De fato, o City não vive um bom momento na temporada. Na Premier League, o atual campeão da Champions League ocupa o quarto lugar, está a cinco pontos do líder Arsenal e venceu apenas um jogo nos últimos seis disputados. Para os padrões do time azul de Manchester, isso pode ser considerado um momento de instabilidade na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do mais, três desfalques importantes foram confirmados na tarde desta terça-feira (19): Kevin De Bruyne, Erling Haaland e Jérémy Doku. O artilheiro, o garçom e o habilidoso ponta não estarão à disposição de Pep Guardiola para a grande decisão, que acontece na próxima sexta-feira (22), às 15h (de Brasília).

Sendo assim, o Fluminense sonha com a inédita taça do Mundial. Mesmo sabendo do favoritismo dos ingleses, o campeão da Copa Libertadores da América pode almejar coisas grandes.

“A gente vai assistir ao jogo de amanhã, esperar nosso adversário da final, e mapear, estudar o máximo possível e fazer nosso melhor na finalíssima”, disse Diniz depois da classificação na última segunda-feira (18).

PUBLICIDADE

Após um ano com duas taças levantadas, o Cariocão e Libertadores da América, o Tricolor Carioca busca a consagração final.

PUBLICIDADE
Better Collective