Guerreiro, o Al Ahly articulou meios para vencer o Fluminense nesta segunda-feira (18), mas sucumbiu diante da boa atuação do time brasileiro. Para o técnico Marcel Koller, o revés egípcio por 2 a 0 está associado ao cansaço dos seus atletas.
“Jogar partidas a cada dois dias é muito cansativo. Prejudica os jogadores tanto mental quanto fisicamente. Isso ficou evidente durante o jogo, enquanto os jogadores lutavam para tomar as decisões certas”, explicou.
Outro assunto abordado por Koller foram as oportunidades do Al Ahly na partida. De acordo com o técnico suíço, o time o cometeu falhas em suas finalizações, o que se repete também no campeonato egípcio.
“Esse problema de perder chances claras de gol contra o Fluminense é lamentável. Tem sido o mesmo problema no campeonato nacional e precisamos encontrar uma solução para isso”, completou.
Al Ahly disputará a terceira posição
Com a derrota diante do Fluminense, o Al Ahly disputará a terceira colocação contra o derrotado da outra semifinal, que será entre Manchester City e Urawa Reds. O jogo está programado para essa sexta-feira, às 11h30, de Brasília.