O comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, lembrou a treta ao vivo que teve no Central Fox, programa do extinto Fox Sports, com Edmundo.
A discussão ao vivo repercutiu e até hoje é mencionada, o que levou PVC a abrir o jogo em entrevista ao Charla Podcast.
“O Edmundo é meu amigo. Zerou no dia seguinte. Mas ali é a história do papel do jornalista. Foi um São Paulo x Defensa y Justicia, o São Paulo empatou com o Defensa em 1 a 1. Acabou o jogo saímos de um estúdio para ir a outro estúdio e começar o Central Fox. Eu passei a mão no telefone e mandei mensagem para o diretor do São Paulo para saber se o Rogério ia cair. Abre o Central Fox, chega em mim e eu falo que o Rogério não vai cair, que o diretor daria coletiva e iria confirmar. Eu estava fazendo jornalismo”, disse PVC, que revelou que a treta começou após a coletiva.
“Na última resposta (do diretor), ele engole uma sílaba ao ser questionado se o trabalho de Rogério Ceni era incontestável (ele sonoramente teria falado (in)contestável). Aí o Edmundo começa falando que ele disse contestável, e eu disse que foi incontestável que ele disse. No break a gente ouviu de novo e viu que ele tinha engolido uma sílaba. Quando volta eu falo que o Edmundo tem razão. Mas que ele engoliu uma sílaba. Aí ele disse que não tinha razão não, que quem tem razão são os jornalistas… Mas isso zerou uma semana depois. O Edmundo é meu amigo.”
Relembre a treta:
Incidente com Casagrande ressuscitou “treta” entre Edmundo e PVC
Em uma discussão em 2021 com Casagrande, no Seleção Sportv, PVC se chateou após o então companheiro reviver sua treta com Edmundo. Ele revelou no Charla.
“(Depois do programa com Casagrande) Encostei, pedi uma cerveja sozinho, liguei para o Edmundo: ‘eu citei seu santo nome em vão’. Porque aconteceu assim, assim e assim. E eu respondi (para o Casagrande) que o Edmundo era meu amigo. Aí ele (Edmundo) foi gente boa demias, ele disse assim: ‘mas você é meu amigo’. Foi muito maneiro. Já estava resolvido, foi um incidente.”