Brasileira tem luta marcada para o UFC Vegas 86, no próximo dia 10 de fevereiro, e falou sobre o combate em entrevista exclusiva ao Torcedores.com
Entre as diversas mulheres brasileiras no UFC, uma paranaense surge como possível grande estrela de sua divisão. Trata-se da ‘Special One’, Bruna Brasil, natural de Paranavaí, dona de cartel com nove vitórias, três derrotas e um empate.
Vindo de vitória contra Shauna Bannon no último mês de julho, Bruna já tem data e adversária para voltar ao octógono do Ultimate. Seu próximo compromisso é no dia 10 de fevereiro, no UFC Vegas 86, contra a tailandesa Konklak Suphisara.
E sobre a preparação para esta luta, Bruna Brasil deu detalhes de seu ‘camp’ em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.
“Está sendo muito intensa, comecei o camp no Guarujá, junto a minha equipe Insanis. E agora estou full em São Paulo com a Fighting Nerds”, disse Bruna, ao citar a ‘Fighting Nerds’, academia encabeçada pelo prospecto Caio Borralho.
Sobre sua adversária, Bruna Brasil comentou sua maior envergadura, e uma possível vantagem na luta.
“A minha envergadura é uma qualidade que sempre exploramos nas lutas, gosto de jogar na distância e soltar bons golpes. Meu foco hoje é total nessa vitória.”
Atividades de Bruna Brasil fora do UFC:
Mas Bruna Brasil tem mostrado outros talentos além do MMA. Entre uma luta e outra, a brasileira também tem se aventurado no ramo da comunicação, como comentarista de eventos como o SFT e o ISTV Fight.
“É uma grande satisfação atuar como comentarista, com certeza quero fazer mais eventos”, afirmou a lutadora peso-mosca.
E além da comunicação e da luta, Bruna também já foi jogadora de futebol profissional. Recentemente, chegou até a relembrar este momento em suas redes sociais.
Bruna Brasil comentou como foi essa mudança de esporte.
“Eu amo jogar futebol e estou feliz em ter sucesso no esporte, o que sempre foi um grande sonho. Não gosto da palavra desistir. As condições do futebol feminino, nunca foram boas, dez anos atrás, nem se fala. A vida nos dá caminhos e seguimos em frente com fé e vontade de vencer. Mesmo que em outro esporte, não poderia estar mais realizada”, finalizou Bruna.
VEJA TAMBÉM:
Amanda Lemos é escalada para encarar ‘pedreira’ no UFC 298