PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Suárez revela “fim” de grupo no WhatsApp e conta relação com Messi e Neymar

Suárez revela “fim” de grupo no WhatsApp e conta relação com Messi e Neymar

Uruguaio valorizou período que atuou ao lado dos amigos no Barcelona

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Suárez revelou "fim" de grupo no WhatsApp com Messi e Neymar.

Suárez revelou "fim" de grupo no WhatsApp com Messi e Neymar.

Eleito como melhor jogador do Brasileirão no Prêmio Bola de Prata, Suárez demonstrou que sua capacidade de fazer gols segue intacta. Antes de brilhar no Grêmio, o centroavante teve momentos gloriosos principalmente por Liverpool e Barcelona, algo que motivou um forte laço de amizade com Neymar e Messi.

Apesar do status do trio MSN, o vestiário do Barça não tinha espaço para nenhum tipo de postura egocêntrica. Diante disso, o ataque formado pelos craques sul-americanos fez história no time catalão e segue sendo lembrado pelo ótimo entendimento dentro e fora de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi muito importante para a minha vida. Não só pelo que aconteceu dentro do gramado, mas pelo que aconteceu fora. São três caras que todos falavam que eram ‘estrelas’ entre aspas, mas o dia a dia era impressionante”, disse à ESPN.

“Não tinha briga de egos, isso tem que ser lembrado sempre. Se os três caras mais importantes do time estão fazendo tudo para o time, não tem como o resto do grupo fazer diferente. Marcou uma época e tem que ter lembrança de que não tem que ter egoísmo”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fim” do grupo de Suárez, Messi e Neymar no WhatsApp

Vivendo em países diferentes, os craques costumavam se comunicar através do WhatsApp. Porém, como Messi e Neymar mudaram seus números, o grupo dos craques foi desfeito. Mesmo assim, a relação, que teve o auxílio em campo relembrada, segue intacta e, sempre que possível, os atletas buscam manter contato.

“Faltando mais ou menos umas seis rodadas para o fim, eles começaram a me ajudar. Estava brigando com Cristiano Ronaldo e consegui o troféu (Chuteira de Ouro), que é magnifico para minha carreira. Mas foi muito graças a eles”, afirmou.

“A gente tinha um grupo de WhatsApp, mas o Leo (Messi) trocou de número, o Ney também trocou de número… Eles vão trocando toda hora, e aí vamos perdendo… Mas nos falamos muito individualmente”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective