PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carrasco do Flamengo no rival? Deyverson vira alvo de clube do Brasileirão

Carrasco do Flamengo no rival? Deyverson vira alvo de clube do Brasileirão

Centroavante despertou interesse, mas saída só vai ocorrer com pagamento milionário

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Deyverson pode jogar no Botafogo em 2024.

Deyverson pode jogar no Botafogo em 2024.

Destaque da boa campanha do Cuiabá no Brasileirão, Deyverson pode deixar o Dourado em breve. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o empresário do atacante recebeu um contato vindo do Botafogo, já que Diego Costa está cotado para deixar o Glorioso. Como o ex-jogador do Palmeiras está valorizado, a negociação está atrelada ao montante de R$ 20 milhões.

“O Botafogo procurou o empresário de Deyverson, do Cuiabá. A diretoria do Dourado tomou conhecimento do interesse alvinegro e avisou que só aceita negociar o atacante pelo valor da multa rescisória: 20 milhões de reais para o mercado nacional.”, revelou Venê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso o negócio seja fechado, Deyverson será concorrente de Tiquinho Soares no Botafogo. Além disso, haverá um reencontro com o Flamengo no Campeonato Carioca, situação que promete aumentar o clima de rivalidade e provocações pelo desfecho da final da Libertadores 2021.

Última provocação de Deyverson ao Flamengo

Presente no duelo do Cuiabá contra o Flamengo, Deyverson pediu desculpas aos torcedores no momento em que foi substituído. Hostilizado no Maracanã, o atacante, torcedor declarado do Vasco, deixou claro que nunca vai desrespeitar o Rubro-Negro, mas sempre se esforçará ao máximo para defender seu clube.

“Quero poder vir ao Rio tranquilo, curtir minhas férias… Porque tem alguns torcedores que às vezes passam do limite. Pedi desculpas pelo gol da Libertadores, mas é minha profissão. Eu tenho que fazer gol. Dentro de campo tem rivalidade, faz parte do trabalho, eles têm jogadores provocadores também. Fora de campo a gente continua vivendo a vida naturalmente.”, afirmou.

Better Collective