PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lens supera o Sevilla e conquista vaga na Europa League

Lens supera o Sevilla e conquista vaga na Europa League

Franceses não encontraram dificuldades para superar equipe espanhola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Lens e Sevilla foram protagonistas de um duelo movimentado nesta terça-feira (12), válido pela Champions League, na França. Em campo, a equipe mandante conquistou a vitória por 2 a 1, com gols marcados por Frankowski e Angelo Fulgini. Do outro lado os espanhóis descontaram com Sérgio Ramos.

Com o resultado, o Lens conquistou a classificação para a Europa League, com o terceiro lugar no Grupo B. Do outro lado, o Sevilla ficou na lanterna da chave, sendo eliminado do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lens 2 x 1 Sevilla

O Lens entrou em campo em busca de sua classificação para a Europa League. Neste prisma, os franceses apresentaram um certo nervosismo, o que possibilitou um maior domínio do Sevilla. Com a posse de bola, os espanhóis desperdiçaram uma oportunidade com Rakitic aos 28 minutos.

O aspecto truncado e pouco preciso persistiu durante o segundo tempo. Focado na defesa, o Lens buscou alternativas para suportar a pressão do Sevilla. Aos 11′, Brice Samba foi salvo pelo travessão após um tiro de Adriá Pedrosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta do Lens teve o seu início em uma jogada de contra-ataque. Medina sofreu pênalti e Frankowski assumiu a responsabilidade para concretizar o primeiro dos franceses.

O Sevilla não se abateu diante da postura do adversário. Em busca do empate, os espanhóis se beneficiaram de um lance polêmico. Sérgio Ramos cobrou um pênalti e Samba se adiantou, o que foi comprovado pelo VAR. O zagueiro teve mais uma oportunidade, balançando a rede com uma cavadinha.

No final do confronto, Angelo Fulgini ficou com a posse de bola para vencer a defesa do Sevilla. Placar final, 2 a 1

PUBLICIDADE
Better Collective