O Miami Heat conquistou uma importante vitória fora de casa nesta segunda-feira (11), em duelo contra o Charlotte Hornets, pela NBA. Na quadra, a franquia da Flórida lacrou o marcador em 116-114.
Com o resultado, o time da Flórida permaneceu na nona colocação da Conferência Leste, com 13 vitórias e 10 derrotas. Do outro lado, o Charlotte é o décimo terceiro, com sete vitórias e 14 derrotas.
Charlotte Hornets 114 x 116 Miami Heat
As duas equipes protagonizaram um duelo equilibrado em Charlotte. Enquanto os Hornets sofreram com a ausência do pivô Mark Williams, o Heat não pôde contar com Bam Adebayo, um dos seus principais jogadores.
Mesmo em dificuldades, os visitantes conseguiram manter uma diferença de 14 pontos durante os três primeiros quartos. Os grandes destaques nos dois últimos período foram, dois jogadores do Charlotte. Miles Bridges, que obteve um bom desempenho em seus arremessos e Terry Rozier, que soube explorar as falhas defensivas de Miami.
Do outro lado, Jimmy Buttler conseguiu impôr uma certa diferença para o time de Miami. O atleta obteve um bom desempenho na defesa, garantindo bons pontos em jogadas de contra-ataque. Já Duncan Robinson estava em uma noite inspirada, auxiliando o Miami em seu triunfo. – Placar final, 116-114.