Home Futebol Mauro Cezar rebate possível insatisfação por renovação no Flamengo: “O estafe que se dane”

Mauro Cezar rebate possível insatisfação por renovação no Flamengo: “O estafe que se dane”

Jornalista fez alerta sobre permanência de jogador multicampeão no time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Mauro Cezar falou sobre situação de Gabigol no Flamengo.

Mauro Cezar falou sobre situação de Gabigol no Flamengo.

Vinculado ao Flamengo até o final do ano, Everton Ribeiro possui futuro indefinido. Analisando a situação do camisa 7, Mauro Cezar acredita que a diretoria não pode virar “refém” do jogador. Neste cenário, houve uma sinalização de que, mesmo com o estafe supostamente irritado, a oferta por mais um ano de contrato é mais do que o suficiente para o acordo em questão.

Para defender sua posição, Mauro Cezar destacou o longo período da passagem de Everton Ribeiro no Flamengo. Diante disso, entendendo que ciclos precisam ser fechados na equipe, o jornalista não teme que o atleta acerte com um rival para 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi oferecido um ano de contrato ao Everton Ribeiro e ele quer mais. Tinha gente dizendo que o estafe do jogador está chateado… chateado com quê, meu camarada? O cara tem quase 35 anos, vai até quase 36 anos e não tá bom? Ele quer contrato até 50 anos? O estafe do Everton Ribeiro que se dane.”, disse Mauro Cezar, em discurso no programa Canelada.

“Se eu sou dirigente (falaria): ‘Vem cá, estafe. Se tá zangado, eu retiro a proposta… vai o estafe, o Everton Ribeiro e todos pro inferno’. Para com isso. O jogador caiu de rendimento, faz parte dessa panela, não conseguem virar a página. Tem medo do quê? Se for pro Fluminense, ele vai jogar boas partidas porque é ótimo jogador, mas não consegue entregar como antes.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Substituição no Flamengo?

Sem fazer questão da permanência de Everton Ribeiro, Mauro Cezar citou o interesse em De La Cruz. Isso porque o comunicador apontou que o uruguaio pode ocupar o espaço do meio-campista no elenco e suprir a eventual saída.

“Se o Flamengo contratar o De La Cruz, é mais uma razão para não ficar com o Everton Ribeiro. Já prestou serviço e foi útil. Tem uma hora que muda. Não deveriam nem ter renovado com o Filipe Luís, jogou 12 partidas nesse ano? Falhou em alguns jogos. Ele foi um ótimo jogador, mas não tinha mais condições.”

“Com o Everton Ribeiro vai ser a mesma coisa? O Everton Ribeiro não é um jogador barato, e a folha do Flamengo é absurdamente alta. Foi inflacionada com renovações meio loucas.”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective