Peça importante na remontada do Palmeiras rumo à conquista do título no Brasileirão, o atacante Endrick, de 17 anos, foi o convidado do “Os Donos da Bola” nesta sexta-feira (08). Além de falar sobre carreira e planos para o futuro, o jovem se mostrou descontraído em um momento do papo com Neto e convidados, tanto que deu uma brincada com o apresentador.
Quando falava sobre um acordo fechado com a marca Neosaldina, Endrick ouviu de Neto um pedido para que ele enviasse comprimidos de dor de cabeça para Corinthians e Santos, foi quando o atacante do Palmeiras não resistiu, e prometeu enviar também para o ex-jogador, pelo fato dele gritar muito nos programas da Bandeirantes.
“Se você quiser, eu te envio umas coisinhas, por que do jeito que você grita todos os programas, você deve ficar com dor de cabeça”, disparou a joia do Palmeiras já negociada com o Real Madrid, arrancando risos dos convidados do programa e dos telespectadores.
“É verdade. Boa, Endrick”, respondeu Neto.
Neto exalta Abel Ferreira
Na abertura do programa, o ex-jogador voltou a tecer elogios ao trabalho executado por Abel Ferreira desde o início da trajetória construída no clube palestrino.
“O Abel Ferreira se transformou no maior treinador da história do Palmeiras, é uma unanimidade. Ele três anos conquistou nove títulos. Esse cara virou um fenômeno. Como um jogador, talvez não sido como aquilo que ele esperava, mas a dedicação desse rapaz é algo contagiante”, avaliou o apresentador.
Depois de um mistério em torno do “fico” ou saída do treinador, o Palmeiras sinalizou nesta quarta-feira (08) que o Abel Ferreira vai continuar na próxima temporada, fazendo valer o contrato vigente com o clube paulista. O treinador português se tornou alvo de proposta do Al Saad, do Catar, mas parece ter declinado mais uma vez.