Neste sábado (09), os sócios do Internacional escolherão o presidente que comandará o Colorado pelos próximos três anos. O atual mandatário Alessandro Barcellos disputa a reeleição contra Roberto Melo, candidato da oposição. No Jogo Aberto de hoje (08) na Band, Renata Fan falou sobre o processo eleitoral que acontecerá no Gigantinho, ao lado do Beira-Rio.
Torcedora assumida do clube gaúcho, a apresentadora fez um desabafo sobre a atual situação do Internacional. “Eu como colorada, eu sempre digo que eu acho uma vergonha não ganharmos um título sequer desde 2016”, lamentou.
A jornalista realizou um balanço da temporada recém-encerrada do Internacional. Renata Fan falou dos reforços de peso trazidos no meio do ano, como Rochet, Aránguiz e Enner Valencia, além de recordar a semifinal da Libertadores. “Duelo muito bonito com o Fluminense, e dolorido também”, acrescentou.
Renata Fan citou ídolos colorados Abel Braga e D’Alessandro
Então, a apresentadora do Jogo Aberto, de forma indireta e sem mencionar o nome do candidato, declarou seu voto em Roberto Melo. Renata Fan ressaltou a participação no pleito de dois ícones da história do Internacional, que integram a campanha do presidenciável.
“Que essa eleição, que cada um que for votar, e eu vou votar amanhã também, já estou apta pra isso, faça o seu melhor e entenda que o clube precisa de mudança, mas precisa de pessoas vitoriosas. E quando você tem D’Alessandro e Abel Braga, não tem como não olhar com carinho pra isso. São dois nomes na história e que sempre amaram e continuam amando o Inter. Então, sentimento, profissionalismo e gestão”, declarou a jornalista.
Caso Roberto Melo seja vitorioso na eleição de amanhã (09), D’Alessandro será o gerente esportivo do Internacional, enquanto Abel Braga terá o cargo de diretor técnico. O ex-meia argentino recentemente se desligou do Cruzeiro, enquanto o ex-treinador deixou o Vasco.