PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Com um show de LeBron, Lakers superam Pelicans e avançam à final da Copa da NBA

Com um show de LeBron, Lakers superam Pelicans e avançam à final da Copa da NBA

Franquia da Califórnia ignorou a defesa do adversário; time da Luisiana esboçou pequena reação no final da partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ethan Miller/Getty Images

Ethan Miller/Getty Images

O Los Angeles Lakers venceu o New Orleans Pelicans por 133 a 89, em duelo válido pela Copa da NBA, nesta quinta-feira (07), no T-Mobile Arena. O grande destaque da partida foi LeBron James com 30 pontos, oito assistências e cinco rebotes.

Com o triunfo, a franquia da Califórnia avançou à final do torneio, onde enfrentará o surpreendente Indiana Pacers. O time de Indianápolis não se intimidou diante do Milwaukee Bucks, conquistando o triunfo por por 128-119 nesta noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Los Angeles Lakers 133 x 89 New Orleans Pelicans

Os Lakers apostaram na velocidade para buscar a vantagem durante o confronto. LeBron James estava em uma noite inspirada, contabilizando cinco cestas no início do confronto. Deste total, três foram de três em sequência.

Do outro lado, Jonas Valanciunas estava determinado a conter o ímpeto do rival. O jogador do New Orleans Pelicans apresentou grande movimentação em seu ataque, mas encontrou certa dificuldade para furar a defesa do time californiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anthony Davis obteve bons resultados no garrafão do Los Angeles. Focado na defesa, o atleta conseguiu neutralizar o ataque adversário, limitando o progresso e o estilo de jogo agressivo de Brandon Ingram.

Os Pelicans buscaram o ataque nos dois últimos períodos. O time da Luisiana esboçou uma pequena reação com uma sequência de arremessos, mas não foi o bastante para se aproximar dos Lakers. Placar final, 133-89.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective