Home Futebol Everson avalia arrancada do Atlético-MG no Brasileirão e lamenta pontos perdidos: ‘a gente sabe onde a gente errou’

Everson avalia arrancada do Atlético-MG no Brasileirão e lamenta pontos perdidos: ‘a gente sabe onde a gente errou’

Goleiro avaliou o desempenho do Galo sob o comando de Felipão; time buscou a superação no segundo turno

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
 Miguel Schincariol/Getty Images

Miguel Schincariol/Getty Images

Depois de ter enfrentado obstáculos durante o primeiro turno do Brasileirão, o Atlético-MG buscou a sua recuperação sob o comando do técnico Felipão. Everson avaliou o progresso do Galo em entrevista ao Torcedores.com, durante o Troféu Mesa Redonda, idealizado pela TV Gazeta, nesta quinta-feira (07).

“A gente ssabe onde a gente errou. Com certeza fica a imagem do segundo turno que a gente fez, um campeonato de retomada. O que fica na memória para que a gente possa voltar das férias com o mesmo técnico. Um gostinho de quero mais, sabendo onde a gente errou”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-MG no Brasileirão

O Atlético-MG apostou na resiliência para galgar degraus na tabela do Brasileirão deste ano. Neste prisma, o time comandado pelo técnico Felipão chegou à última rodada na segunda colocação, com chances remotas de conquistar o título.

O jogo decisivo foi contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O Atlético-MG focou na vitória, mas sucumbiu diante da força Tricolor. Em campo, os comandados de Rogério Ceni decretaram o triunfo por 4 a 1, com gols de Cauly, Luciano Juba, Thaciano e Ademir. Do outro lado, o alvinegro descontou com o artilheiro Paulinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o revés, o Galo terminou o Campeonato Brasileiro na terceira colocação, com 66 pontos.

Better Collective