Em meio a uma temporada marcada por desempenhos abaixo da expectativa e polêmicas extracampo, o atacante brasileiro Antony falou nesta semana sobre os problemas enfrentados nos últimos meses, fazendo sérias críticas ao comportamento das redes sociais devido às opiniões consideradas por ele injustas e maliciosas sobre a sua vida privada.
O atacante do Manchester United enfrenta várias acusações de agressões físicas à sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, no entanto, o jogador vem negando essas acusações e as de outras ex-namoradas suas, Rayssa de Freitas e Ingrid Lana. Além de prestar depoimento no Brasil, o jogador ainda se apresentou voluntariamente à polícia inglesa para esclarecer a situação.
Desde que as acusações foram lançadas ao público, a situação não evoluiu e não há novidades sobre a questão. De forma que o assunto se acalmou e o jogador voltou a focar em suas atuações.
O jogador comentou nesta semana em uma entrevista sobre a situação e fez críticas sobre o “tribunal digital” ao qual foi exposto:
“Nenhum deles nunca me mandou mensagem para saber como estou me sentindo, principalmente nesse período de turbulência que estou passando. O “tribunal digital” está a arruinar vidas; os contextos são deixados de lado e a verdade não importa mais”, começou falando ele, que ainda acrescentou:
“Estou me reconstruindo silenciosamente e sei que poderei estar na minha melhor forma física e mental e superar todas essas barreiras e desafios que estão diante de mim porque sempre foi assim na minha vida; ninguém nunca me deu nada, sempre lutei muito por tudo que conquistei!”, finalizou o atacante.
Antony tem recebido críticas por suas atuações no Manchester United
Além dos problemas extracampo, o atacante também não vem fazendo bons jogos com a camisa do clube inglês. Como resultado, ex-jogador dos red devils e membros da imprensa mundial fizeram várias críticas para o atleta, que ainda não marcou nenhum gol ou deu assistência nos 14 jogos em que participou nesta temporada.
“Gostaria de saber como se saíram essas pessoas que fazem essas críticas injustas e maliciosas no meu lugar. Tenho 23 anos e minha vida mudou radicalmente nos últimos quatro anos. Não foi fácil assimilar e compreender todas essas mudanças”, falou ele, que ainda acrescentou:
“Minha batalha diária é voltar à minha melhor forma e ter um desempenho de alto nível em campo, recuperar minha integridade e ter paz de espírito! Aconselho esses jovens jogadores a cuidarem do seu lado mental e a trabalharem arduamente; então, as coisas acontecerão naturalmente.”, finalizou.