Após uma temporada de protagonismo no futebol brasileiro, Luis Suárez faz nesta quarta-feira (06), o último jogo com a camisa do Grêmio. Nas especulações de bastidores, cogita-se que Deyverson pode ser contratado pela diretoria do Imortal no próximo ano, como uma espécie de reposição ao craque uruguaio. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (06), Neto classificou como um eventual equívoco do clube sulista se o propósito realmente for este no mercado da bola.
“Não dá pra você sair do Luis Suárez e contratar o Deyverson. Desculpa. Se o Grêmio fizer isso, vai dar um tiro nos dois pés. Se o Suárez ficasse e o Deyverson fosse, tudo bem? Agora você tira o Luis Suárez, 25 gols no ano, e contrata o Deyverson, é um erro tecnicamente, mesmo ele fazendo alguns gols. Ele é bom jogador”, pontuou o apresentador.
Ao longo da temporada com a camisa do Grêmio, Suárez acumulou 53 jogos, com 27 gols marcados e 17 assistências, sendo a principal referência na equipe de Renato Gaúcho. Deyverson, por sua vez, também ostentou protagonismo no Cuiabá, mas com números inferiores. Foram 44 jogos realizados, com 17 gols e duas assistências.
Neto afirma que Suárez será eleito o craque do Brasileirão
Na edição do “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (04), Neto opinou que o prêmio da CBF ao melhor jogador do campeonato será entregue para Luis Suárez, decisão essa que ele acha equivocada. No entendimento do ex-jogador, o troféu de craque do Brasileirão era para ser dado ao atacante Paulinho, artilheiro do certame com a camisa do Atlético-MG.
“Pra mim, o craque do Brasileirão foi Paulinho, do Atlético-MG. Sabe quem vai ganhar? Suárez. É injusto. Vai ganhar porque é o Suárez, vai embora. Pra cima de mim”