PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Em um jogo equilibrado, Cruzeiro e Internacional empatam pela Brasil Ladies Cup

Em um jogo equilibrado, Cruzeiro e Internacional empatam pela Brasil Ladies Cup

Gurias do Colorado apostaram na velocidade durante o confronto; Raposa buscou o empate no apagar das luzes

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Reprodução / Twitter - Internacional

Reprodução / Twitter - Internacional

Cruzeiro e Internacional foram protagonistas de uma partida equilibrada na noite desta terça-feira (05), válida pela Brasil Ladies Cup, em Santo André. No confronto, as duas equipes terminaram em empate por 1 a 1. Soll marcou o tento colorado e Camila Arrieta igualou para a equipe celeste.

Com o resultado, as duas equipes disputam a liderança do Grupo A com quatro pontos. Na sequiência estão São Paulo e Atlético Nacional da Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro 1 x 1 Internacional

Os dois times apresentaram um futebol equilibrado, com destaque para o Internacional que manteve um maior volume de jogo.

Em busca da vantagem, as Gurias do Colorado cederam espaços para o Cruzeiro, que quase inaugurou o marcador em uma jogada de contra-ataque aos oito minutos. Byanca Brasil cruzou para Rafa Andrade, que cabeceou para fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O susto fez com que o Internacional reduzisse o seu ritmo de jogo. Explorando o toque de bola, o Colorado respondeu aos 31′. Letícia Monteiro tocou para Belén Aquino na área. A uruguaia dominou a pelota e finalizou nas mãos de Taty Amaro.

Os dois times mantiveram a mesma proposta durante o segundo tempo. Letícia Monteiro venceu a marcação, inaugurando o marcador para o Internacional. A jogadora chegou a comemorar o feito, mas acabou traída por um impedimento na jogada.

O lance estimulou o time gaúcho que se manteve no setor ofensivo. Aos 30′, Eskerdinha tocou para Soll concretizar.

PUBLICIDADE

A vantagem fez com que o Internacional administrasse o resultado. O ritmo mais lento de jogo impulsionou o Cruzeiro nos minutos finais. Depois de um bate-rebate na área, Camila Arrieta decretou o empate. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective