Ex-jogador debateu com convidados a coletiva concedida pelo treinador português e avaliou o futuro do time, em caso de eventual saída
Perto de faturar mais um título com a camisa do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira tem futuro incerto em meio à proposta tentadora do Al Saad, do Catar. No programa “Apito Final” deste domingo (03), o apresentador Neto sugeriu mais uma vez que Pedro Caixinha, destaque no comando do Red Bull Bragantino, pode ser um eventual substituto do vitorioso treinador palestrino.
A pauta no programa acabou sendo puxada pela jornalista Marília Ruiz, que classificou o técnico do Massa Bruta como o favorito de Leila Pereira, chefe do executivo do Palmeiras.
“Não dá pra culpar a direção se ele sair. Se ele for embora, a presidente do Palmeiras já tem um favorito. Isso já existe. Ninguém vai ficar a pé. O favorito dela está empregado, também tem contrato. Você sabe quem é”, pontuou Marília Ruiz.
Neto tem aposta sobre nome
“Eu acho que é o Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, que é bom pra caramba”, analisou Neto, relembrando ainda que Abel Ferreira já foi alvo de propostas anteriores e mostrou comprometimento com o Palmeiras.
“Vamos pensar, o Abel recebeu umas duas propostas da Arábia e do Catar. É duro também”, complementou o ex-jogador.
Na sequência, Marília Ruiz fez questão de frisar que, apesar do nome de Pedro Caixinha ser cotado como suposto alvo, o Palmeiras não abriu nenhum tipo de tratativas, além do fato de Abel Ferreira ter sinalizado na coletiva sobre um possível “fico”.
“Não tem nenhum flerte no momento, o Abel Ferreira tem contrato. Na coletiva de hoje, ele deu alguns lampejos de coisas que ele quer para 2024. Ele deu alguns recados de que vai ficar”, concluiu a comentarista.
Virtual campeão da Série A, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília), para encarar o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Para não depender de nenhum outro resultado, o time palestrino precisa apenas empatar o confronto.