Home Futebol Abel Ferreira deixa aviso e rechaça conduta no Palmeiras: “Eu não sou ingrato”

Abel Ferreira deixa aviso e rechaça conduta no Palmeiras: “Eu não sou ingrato”

Treinador não respondeu sobre permanência, mas fez questão de destacar gratidão ao time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Abel não quis falar sobre possível saída do Palmeiras.

Abel não quis falar sobre possível saída do Palmeiras.

Treinador não respondeu sobre permanência, mas fez questão de destacar gratidão ao time alviverde

Alvo do Al-Sadd, Abel Ferreira não quis confirmar o futuro da carreira. Ainda que o tema tenha sido assunto em coletiva de imprensa, o técnico se esquivou dos questionamentos e garantiu foco total na reta final do Brasileirão. Após o fim do campeonato, o português vai entregar um relatório com um feedback da temporada 2023 no Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ressaltando o desgaste de trabalhar no futebol brasileiro, Abel Ferreira deixou um aviso claro. Isso porque o comandante do Palmeiras rechaçou o cenário de ser ingrato, tendo em vista a projeção alcançada pelo trabalho no clube paulista.

“Na primeira Libertadores ou na segunda, eu disse: ‘Eu vou parar e refletir, como sempre faço em todos os anos’. Vocês acham que é fácil estar aqui constantemente? São três anos, não são três dias e nem três meses. Eu tenho um relatório pronto daquilo que eu pedi no ano anterior, o que aconteceu, o que ganhamos e perdemos. Depois, aquilo que eu penso que será o futuro do clube. Esse relatório está pronto para ser entregue quando acabar o Brasileirão.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É muito desgastante ser treinador no futebol brasileiro. Mas há uma coisa que eu tenho que dizer. Eu não sou ingrato. Ok? Um abraço.”, finalizou.

Abel prega cautela no Palmeiras

Ainda que o Verdão esteja com a mão na taça do Campeonato Brasileiro, Abel deixou claro que o último compromisso será encarado com total seriedade. Diante disso, a prioridade será vencer o Cruzeiro e encerrar o ano com chave de ouro.

PUBLICIDADE

“Nós temos identidade, nós temos caráter. Essa equipe tem uma história nesse clube (…) O importante agora é o jogo de quarta-feira, o mais importante do ano. Queremos carimbar o título, não somos campeões ainda e queremos muito ser.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial